domingo, 25 de setembro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO DE 25/09/2011

Olá pessoal a grande vencedora do sorteio foi CARMEM BOTTON,
Parabéns querida..... Vc ganhou uma brinde da MATSURI ARTESANATO, o sorteio de deu de forma normal entre todos os seguidores, no momento do sorteio haviam 78 participantes.
Peço a feliz ganhadora que entre em contato pelo e-mail adrianamalta.mcz@hotmail.com, pois não postou nenhum comentário ou é minha amiga no facebook, twitter e orkut. Me envie seus dados para que eu possa enviar seu brinde!!!!!!!!!
Mais uma Fez Agradeço a todos que me seguem e anúncio que mês que vem dia 31 de Outubro (dia das bruxas) iriei sortear uma quadro de bebe e o ganhador escolhe o tema se menino ou menina!!!! Contiuem Participando, e boa sorte a todos nos próximos sorteios, e você querida Carmem mais uma vez Parabéns!!!!
Veja seu Prêmio: ------------------------------------
Caixa porta doces, com aplicação em resina, cor dourada e branca, alto relevo na laterais, vidro frontal, linda e delicada peça.

Agradeço a todos que me seguem e até o próximo sorteio!!!!! Beijos no coração de todossss!!!!

0 comentários: