A DESIGN

Sou artesã,  tenho sonhos e realidade para todas as minhas ocasiões, adoro fazer artesanato, amo ver a satisfação de cada cliente quando seus desejos se tornam realidade com a minha arte, gosto de ajudar pessoas, gosto de viver e espero que cada um que visite meu blog sinta-se acolhido e representado em cada pedacinho de sonho que concretizo nas minhas peças.
Obrigado a todos e que Deus esteja no coração de cada um e derrame sobre todos suas bençãos e seus milagres, pois estar vivo já é um grande milagre de Deus.
Acredito que cada ser humano nasce, vive, cresce sempre aprendendo com seus atos e com as outras pessoas, ninguém nessa vida sabe ou conhece tudo, aprendemos coisas novas a cada dia e temos que ser gratos por cada minuto que estamos vivos, pois é nessa vida que devemos amadurecer e crescer.
Esse conjunto é um pequeno toque de elegância a um quarto de criança, cada detalhe foi pensado para ser discreto mas tendo seu impacto na beleza da peça. Todo trabalhado em relevo, opção de cor a critério do cliente.
Cada peça que desenvolvo, me sinto viva e confiante, quando vejo que das minhas mãos saem trabalhos tão belos e simples, que em toda sua criação possuem não apenas amor e carinho mas dedicação em cada detalhe, por mais simples que pareça, ser artesã é ser perfeccionista, é ser criativa, é sentir acima de tudo amor em criar belas peças e ver sorrir cada pessoa que toca ou visualiza seu trabalho.
Cada detalhe de um sonho que se torna realidade é uma conquista para cada ser humano, seja ele sonhador, seja ele um ser humano prático ou até mesmo extremamente realista.
Cada instante em que se decora uma festa, uma comemoração, torna-se especial tanto para quem esta trabalhando naquele desejo quanto para quem quer ver seu sonho concretizado.
Meu conselho a quem sonha com sua festa... é seja criativo... torne seus desejos reais... dentro da realidade, uma peça por menor que seja pode ser inesquecível... uma lembrança bem elaborada ninguém esquece....
Lembro de uma história... uma amiga artesã me contou que trabalhou duro pra fazer umas lembranças de aniversário infantil... durante horas a fio e madrugadas sem fim, ela trabalhou e conseguiu entregar sua encomenda... Ela também era convidada dessa festa... e lá foi ela curtir a festa.... até que num momento percebeu que seu trabalho esta lá lindo.... mas que muita gente jogava por baixo da mesa... e nem ligava para aquele arranjo tão lindo... mas percebeu também que muita gente amou o que ela fez.... e guardou com extremo carinho levando a peça consigo...


Essa minha amiga que no inicio ficou triste, sorriu e pensou, nem cristo agradou a todos... e ficou grata por ver tanta gente dando valor ao seu trabalho.
Devemos olhar além da superfície, devemos confiar em nós mesmos... e sorrir diante de cada obstaculo, agradecendo todos os dias pelo dom que Deus nos deu, e por cada gesto amigo em nossa direção. Ninguém é tão perfeito que não tenha nada a aprender e nem tão sábio que ensine tudo... Nesse mundo ninguém sabe tudo... a onipotência é o começo do fim... e a humildade é o começo de tudo.